Política de Troca e Devolução

Se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução de algum produto, basta seguir nossas instruções e procedimentos.

Importante:

A Oh Shirt se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

 

I - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO

Caso você tenha feita uma compra na Oh Shirt , recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ou envie um email para atendimento@ohshirt.com.br. Lembrando que, o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias a partir o recebimento da mercadoria para registrar a solicitação.

Atenção:

- É importante informar o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), e o motivo da devolução.

- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, usados ou lavados.

- O produto deve obrigatoriamente estar acompanhado da DANFE.

- Uma vez a mercadoria recebida, ela será encaminhada para análise interna e dentro de 5(dias) úteis faremos um novo contato.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de Atendimento.

- Caso o pagamento tenha sido realizado via Cartão de Crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão em até 10(dez) dias úteis,solicitando o estorno do valor. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

- Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, faremos o estorno do valor total na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis.

 

II - TROCA

Caso o produto recebido não lhe agrade ou o tamanho e numeração do mesmo não tenha ficado de acordo com o que você deseja, seja ele novo e sem defeito, você goza de no máximo 20 dias, a partir da data do recebimento, para entrar em contato através do email atendimento@ohshirt.com.br, registrando sua solicitação.

Importante:

A Oh Shirt se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

Atenção:

- Informar Nome, CPF, nº do pedido, identificar produto comprado e identificar o produto que deseja trocar.

- Assim que recebermos o email com as informações acima, você receberá a autorização de postagem em qualquer Agência dos Correios através do seu email, assim você deverá postar o produto para o endereço que lhe for informado.

- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios.

- O produto não deve apresentar indícios de mau uso, usados ou lavados.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios,  para o endereço que lhe será informado pelo nosso canal de atendimento.

- Frete por conta do comprador

Atenção:

- A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original (neste caso a diferença do preço deve ser paga pelo cliente).

- A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada a disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.

 

III - TROCA POR DEFEITO

Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, você goza de no máximo 7(sete) dias, a partir da data do recebimento, para entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente ou enviar um email para atendimento@ohshirt.com.br registrando sua solicitação. O produto será enviado ao fabricante, que tem até 30(trinta) dias para emitir laudo favorável ou não à devolução, a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.

Atenção:

- Informar Nome, CPF, nº do pedido, identificar produto comprado e identificar produto que deseja trocar.

- Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com os devidos manuais de uso e acompanhado da DANFE (Nota Fiscal).

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de Atendimento.

- Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

- Frete por conta da empresa Oh Shirt.

Importante:

A Oh Shirt se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

Análise:

A mercadoria será submetida a análise junto ao fabricante e no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

- Análise Favorável

- Uma vez o defeito constatado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto

- Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser feito pelo cliente, através das opções existentes no site.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Análise Contrária

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

Sobre nós

A Oh Shirt é uma empresa de camisas e camisetas que procura englobar com excelência todas os estilos em um só lugar.

Seja bem vindo e obrigado.

Contato

  • 81 4042-0322
  • contato@ohshirt.com.br
  • lojaohshirt

Instagram

FACEBOOK

Oh Shirt ® 2014 - Todos os direitos reservados.